Bem vindo ao PWO BR.

Últimas postagens abaixo. Para ver outras selecione no menu do lado direito.

Chat Br de Pwo no final da página.

Bicicleta

Enquanto não existe FLY no jogo a maneira mais rápida de ir para lugares longes é com uma bicicleta.
Para comprar a bicicleta na loja é preciso ter: 10 000 000 pokédollars e a insígnia ( Earth Badge).

Caminho para comprar na loja:

Vá até a Cidade de Cerulean;
Vá até a parte mais baixa da Cidade;
Fale com o NPC Security Guard;
Agora já está dentro da Bike House;
Fale com o NPC Shop Keeper Finn e escolha "Bicycle for $10.000.000".

3 comentários:

  1. manero pena q é caro demais e eu num tenho a earth badge eu queria uma vara de pesca mas eu tbm num sei como arranjar! se alguem souber me ajudem
    vlw!

    ResponderExcluir
  2. Vara de pescar é comprada no Mart.

    ResponderExcluir
  3. Realmente vale muito mais a pena comprar no MART pq lah tem bicicleta de 50 pokedolar e na loja ta 10.000.000 VLW EQUIPE PWO

    ResponderExcluir

Seja bem vindo para enviar um comentário.
Os comentários deste blog passam por uma moderação e são rejeitados os comentários que tiverem:

1-Palavrões
2-Com muitos erros de português
3-Com propaganda de outros sites
4-Xingamentos
5-Comentários não pertinentes ao assunto