Bem vindo ao PWO BR.

Últimas postagens abaixo. Para ver outras selecione no menu do lado direito.

Chat Br de Pwo no final da página.

Scammer

Scammer e qualquer pessoa que engana outra em uma troca.


Abaixo pessoas que foram denúnciadas no fórum ou nos comentários como scammers (não é confirmado que sejam)

16rago
Ayytera
Binho1
black 10
Boora123
Bruuth
canibus
Coringa13
DarkWiLL
DragonMaluco1
Dragonmaster
donats1993
dranestor
duente
EdBoss14
edward17
hadidot
hugo5
HuNt3l2
Jale_
jasenko
jcpaul
Joshbest
kaikinho
kbheh
lelezinho
KingofTHC
Kris007nk
Maicon_Ferry
MATEUZZZZ
Maxsandro aka
Mester_LL
Mirza22
Missladyinlove
MudDog
radubidaman
reggiebush
Ropi2008
Snes99
Tatado21
tax2
thex0
will_smith
Wiinneer
yapiboy
ysic



Se conhecer mais alguma pessoa suspeita de scammer escreva nos comentários.

30 comentários:

  1. jno288 se defendeu e disse que não e scammer.Nome retirado da lista

    ResponderExcluir
  2. dinho666 e lelezinho !
    Tbm são Scammers !!

    ResponderExcluir
  3. ysic, dinho666 e lelezinho na lista.

    ResponderExcluir
  4. felipe_1117 me hackeou! coloque ele na lista pf

    ResponderExcluir
  5. Ele te roubou em trocas ou invadiu sua conta?

    ResponderExcluir
  6. xuleta077 is stats scammer i don't trade xD

    ResponderExcluir
  7. ISSO É MENTIRA!!
    NUNCA robei ninguem!!
    e se o cara ali diz que eu robei
    quero saber
    de quem, e o que eu diz de errado
    e no MINIMO uma print da trade

    pq HJ no jogo tudo mundo ja sabe que deve tirar print da trade E DO ID DO POKEMON! (E DE STATOS, quase seja falando nela tbm e tals)

    e com eu sei que ele não vai ter prova nenhuma
    peço para que meu nome seja retirado dali!!

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. aew galera
    muito cuidado com Black_Zion
    é um tremendo fdp
    scammer desgraçado

    ResponderExcluir
  9. Alguem vem aqui e fala Tal pessoa eh scammer sem provas, e vc add na lista ¬¬''.

    ResponderExcluir
  10. Allef Scammer ... Prova ?

    Fala com O Juh

    ResponderExcluir
  11. o lelezinho ja ta bem feito coloca gui1997 ele roubou meu raichu shiftry entre outros numa troca

    ResponderExcluir
  12. tá e quero saber qd vão resolver o meu assunto!!
    o cara ali fez uma denuncia FALSA! e sem provas NENHUMA
    e não conseguem entrar em contato com ele
    e enquanto isso
    tenho que ser taxado como scammer?!?!

    é chato isso =/
    já falei com alguns responsaveis do blog peço pra apurar os fatos!

    Obrigado.
    dinho666

    ResponderExcluir
  13. o dinho666 nao eh ladra pq eu passei 3 poke pra conta dele pra ele me devolve en outra se ele fosse scammer ele nao tinha devolvido ele devolveu na hora e nao tem como roubar no mart ja testei com migo msm só q em outra conta e nao dah

    ResponderExcluir
  14. Sem Ofender ou Chingar outras pessoas. Posts desrespeitando serão apagados. dinho666 removido da lista.

    ResponderExcluir
  15. A partir de agora não entram mais pessoas na lista. Se denunciar ficará apenas nos comentários.

    ResponderExcluir
  16. ola o lelezin.vip e scammer o fdp roubou meu venusaur, slowpoke disse que ia me vende memberships por favor colocar ele na lista isso tem que acabar!
    odeio esses tipos de pessoas, assim ninguem vai poder vende ou troca mais nada!
    e muito chato isso!

    ResponderExcluir
  17. marcel e scammer tmbem...mas nao e o Marcel999 e um kara qki so ta marcel

    ResponderExcluir
  18. opa eu conheço o lelezin.vip e ele disse que não foi ele foi um amigo dele e o amigo dele ja foi banido do jogo

    ResponderExcluir
  19. Namoral to muito nervoso
    o playingnaked e um scammer fdp namoral roubou meu drago lvl 100 e typhlosion lvl 100 mo vacilo serim to muito nervoso meu nome la e sitron !

    ResponderExcluir
  20. Como que eles estao roubando pokes me avisa se nao eu posso ser vitima

    ResponderExcluir

Seja bem vindo para enviar um comentário.
Os comentários deste blog passam por uma moderação e são rejeitados os comentários que tiverem:

1-Palavrões
2-Com muitos erros de português
3-Com propaganda de outros sites
4-Xingamentos
5-Comentários não pertinentes ao assunto