Bem vindo ao PWO BR.

Últimas postagens abaixo. Para ver outras selecione no menu do lado direito.

Chat Br de Pwo no final da página.

Equipe PWO BR Precisa de Você!

Estamos realisando inscrições para quem deseja nos ajudar a postar sobre tudo que rola de novo no PWO. Precisamos da sua ajuda venha fazer parte da nossa família.


Observação:

Vamos dar uma semana de teste para poder ver o seu potencial e aquele que conseguir essa vaga sera mais novo membro da família PWO BR. Boa sorte a todos.


Atenção :
Quem quiser mande um email para dsx_araujo@hotmail.com


Familia PWObr agradece ;D

3 comentários:

  1. ae alguem sabe me responder porque quando eu vou pescar no pwo aparece o nome do pokemon q apareceu so que eu nao luto com ele...
    alguemsabe me falar oque eu devo fazer pra eu batalhar com eles??
    vlww...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo para enviar um comentário.
Os comentários deste blog passam por uma moderação e são rejeitados os comentários que tiverem:

1-Palavrões
2-Com muitos erros de português
3-Com propaganda de outros sites
4-Xingamentos
5-Comentários não pertinentes ao assunto