Bem vindo ao PWO BR.

Últimas postagens abaixo. Para ver outras selecione no menu do lado direito.

Chat Br de Pwo no final da página.

Pokémon Shiny

Pokémons shinies, ou [s], tem os stats (HP, ATK, DEF, SPD, SPATK, SPDEF) melhores que os de pokémons comuns, normalmente esses stats são ubers variando entre os IV 28 até 32 (mais informações sobre IV consulte o tutorial de IVs).

Eles são os conhecidos "pokémons que brilham ou brilhantes" porque tem cores diferentes da versão normal e também apresentam pequenos círculos piscantes.



A probabilidade de você achar um pokémon como este é de 1 em 8080, porém, com membership a chance aumenta em 400%.

Abaixo teremos prints de shinys:

Enviado por:

TheHaunter

[s]Haunter



Dande

[s]Clefabe


[s]Corsola


[s]Pineco


[s]Aggron


[s]Salamence


[s]Clefary


[s]Exeggutor


[s]Lapras


[s]Metagross


[s]Rhydon


[s]Tauros


[s]Tyranitar

7 comentários:

  1. Muito bom.
    Obrigado por avisar
    uiupi primeiro a comentar

    ResponderExcluir
  2. Sakura: oia, iam fazer esse topico a um bom tempo em, quando eu ainda jogava e o entei tiro foto dos meus pokes na battle mas ele nem posto :( heueuh ^^'

    ResponderExcluir
  3. E aí rapaziada!!
    eu fiquei intrigdo com a 5ª foto [s]Aggron
    ele está level 101 isso é possível level 100 não é o máximo?

    ResponderExcluir
  4. Os pokemons antigos continuam com os lvl maiores que 100, pois podia upar mais que 100 , hoje apenas até 99..

    ResponderExcluir
  5. alguem ai pode me ajuda to com 1 problema no pwo la baixei o jogo instalei nomrl aja tenho cc so q na hora q logo no jogo so aparece meu personagem o mapa nao parece alguem sabe me dizer o q tenho q fazer pra arrumar isso

    ResponderExcluir
  6. Os pokemon shiny pode aparecer em qualquer área ou existe uma área especifica para cada um shiny?

    ResponderExcluir
  7. Na pokémon Crystal eu achei um jigllypuff mas matei s/ querer ):

    ResponderExcluir

Seja bem vindo para enviar um comentário.
Os comentários deste blog passam por uma moderação e são rejeitados os comentários que tiverem:

1-Palavrões
2-Com muitos erros de português
3-Com propaganda de outros sites
4-Xingamentos
5-Comentários não pertinentes ao assunto