Bem vindo ao PWO BR.

Últimas postagens abaixo. Para ver outras selecione no menu do lado direito.

Chat Br de Pwo no final da página.

PWO BR 1.54 By Rafael_Mello

Olá a Todos! Depois de Muito tempo “Ausente” do PWO e do Blog, Estou voltando com Novidades. SKIN PWO BR 1.54!!!

Abaixo Seguem as Screenshots:


By Rafael_Mello


By Rafael_Mello

Porque Ir de Bike se Podemos Andar de KART!


By Rafael_Mello


By Rafael_Mello


By Rafael_Mello

Cenários de Luta Agora!


By Rafael_Mello


By Rafael_Mello


By Rafael_Mello


By Rafael_Mello


Para Instalar e Simples! Pasta Substituir a Pasta do PWO existente no Seu PC.

Também Alterei a Música de Tela de Login e de Batalha! Espero que Curtam e Comentem o que acharam!!!


LINK Para Download!>>>>>>>>>

12 comentários:

  1. ja instalei só falta ficar on

    ResponderExcluir
  2. Oi eu ainda não joguei o PWO BR mas parece ser muito legal vo baixar porem o fundo das battles parece muito artificial não agrado ''o fundo'' no entanto parece ser melhor q o PWO normal VLW Equipe PWO BR até outros comentarios!

    ResponderExcluir
  3. na verdade pwobr é um blog do pwo, isso ai que ele postou é só pra mudar a aparencia dele, não é outro jogo

    ResponderExcluir
  4. Ai Equipe PWO BR esse jogo pode ser jogado com a mesma conta do ''Pokemon world online PWO normal'' em?

    ResponderExcluir
  5. Como a Britany ja falou, isso não e um novo jogo e sim uma skin. Mudará so a aparencia do PWO, então você pode logar normal com sua conta.

    ResponderExcluir
  6. Não dá para comprar o kart, e apenas uma skin nova para sua bicicleta.

    ResponderExcluir
  7. fis o que vc falou mas da erro não pode se conectar ao servidor PWO, por favor tente novamente acho que posso ter feito algo erado por favor me esplique que pasta devo trocar e onde ela fica obrigado

    ResponderExcluir
  8. eu tentei subistituir a pasta mas quando abre o jogo não aparece imagem nenhuma nem na tela inucial aparec nada minha verção é a 1.8 me ajude.

    ResponderExcluir
  9. ola denovo quando eu tento aparece esta frase de erro não pode se conectar ao servidor PWO, por favor tente novamente ai eu reparei que antes de eu mudar a pasta o nomo do servidor era outro como eu faço para mudar o servidor.

    ResponderExcluir
  10. nao consigo logar aparece servers down... pq?? o que eu faço!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo para enviar um comentário.
Os comentários deste blog passam por uma moderação e são rejeitados os comentários que tiverem:

1-Palavrões
2-Com muitos erros de português
3-Com propaganda de outros sites
4-Xingamentos
5-Comentários não pertinentes ao assunto