Bem vindo ao PWO BR.

Últimas postagens abaixo. Para ver outras selecione no menu do lado direito.

Chat Br de Pwo no final da página.

Editando Golpes

Se perder algum golpe de seu pokémon pode colocá-lo depois pela playerdex.

Os golpes não podem ser editados se estiver logado no PWO.

Para colocar:

Vá até o site http://www.playerdex.com/;





Faça login com sua conta de PWO;




Clique em My Pokémon;





Escolha o Pokémon que quer editar os golpes e clique nele;



Escolha "Edit Poké Moves ";





Marque os 4 golpes que quer e clique em "Update" (isso custará 50 000 pokemoney)



Está Pronto. Agora é so logar.

8 comentários:

  1. So tem um problema na playerdex nao da pra entrar ai (na minha conta) sempre q tento da erro :/

    ResponderExcluir
  2. ei n da pra confirmar meu e-mail só q quanto vou confirmar no usarname aparece
    usarname:(ursaneme)
    o que eu faço!?

    ResponderExcluir
  3. O erro ocorre quando carrega a página da playerdex?

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz direitnho oq vc explicou, so q na hora de selecionar meu pokemon para mudar,Aparece pokemons que eu NUNCA tive, como por exemplo um Arceus lvl 5, eu cliquei em algum pokemon, e re-abriu a pagina do MY POKEMON. Alguem ajuda?

    ResponderExcluir
  5. Isto é um bug temporário da playerdex. Quando você logar vai ter seus mesmos pokémons.

    ResponderExcluir
  6. cesk pq naum ta dando pra cria conta? aki n da

    ResponderExcluir
  7. Porquer há um tempo atrás o jogo estava superlotado, com muitas denuncias de scam no fórum. Para resolver os problemas os DEVs fecharam a criação de contas novas e não há previsão de quando seja possível criar novamente.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo para enviar um comentário.
Os comentários deste blog passam por uma moderação e são rejeitados os comentários que tiverem:

1-Palavrões
2-Com muitos erros de português
3-Com propaganda de outros sites
4-Xingamentos
5-Comentários não pertinentes ao assunto