Bem vindo ao PWO BR.

Últimas postagens abaixo. Para ver outras selecione no menu do lado direito.

Chat Br de Pwo no final da página.

Pesca

Para pescar compre uma vara no mart ou com o NPC ao lado.
Vá até um local com água e clique em "Good Rod"https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9BdxlNmak-7ZEl58IKMtR47eJE2KIZdoPaDE6v3jLAYwXlSFld-7V5xOFsvPIuV4l7fb24btx8_wOnqo61_Hi8zWRtqwGUQGzVXqRJLWxWnXrxQa2LVUhhM_DxzrLpRGizFWwt2QRl-XH/.
No início so pescará Magikarps em Pallet.
Conforme for pescando seu nível de pesca aumentará. Ele aumenta pelo número de pokémons pescados, isto é, se pescar um Magikarp seu nível aumentará igual a se tivesse pescado uma Staryu, um Horsea ou qualquer outro pokémon.

Níveis requeridos para pescar pokémon:

lvl 0: Magikarp de Pallet

lvl 1: Magikarp

lvl 5: Krabby

lvl10: GoldeenHorseaTentacool
lvl15: Poliwag

lvl20: Slowpoke

lvl25: GyaradosSeadra

lvl30: KinglerPoliwhirlSeel Tentacruel

lvl40: LaprasPsyduckStaryu http://www.pokemonelite2000.com/sprites/emespr/emespr211.pngQwilfish

http://www.pokemonelite2000.com/sprites/emespr/emespr223.pngRemoraid

lvl50: http://www.pokemonelite2000.com/sprites/emespr/emespr339.pngBarboach http://www.pokemonelite2000.com/sprites/emespr/emespr318.pngCarvanha http://www.pokemonelite2000.com/sprites/emespr/emespr170.pngChinchou http://www.pokemonelite2000.com/sprites/emespr/emespr222.pngCorsola
Dratini http://www.pokemonelite2000.com/sprites/emespr/emespr090.pngShellder http://www.pokemonelite2000.com/sprites/emespr/emespr363.pngSpheal

40 comentários:

  1. nossa sempre quis saber isso. sempre solucionando minhas duvidas, parabéns pelo blog. Anda pego remoraid (L)

    ResponderExcluir
  2. tenho un walrein e un lanturn
    e toh no nvl 20 de pesca kkkk

    ResponderExcluir
  3. alguem sabe qtos pokemons eh preciso pescar pra chega a lv 50?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho pescar mas não consigo..

    da esta mensagem...
    ///////////////////////////////////////////
    you encountered a magikarp but as you weren't skilled enough it got away!
    //////////////////////////////////////////
    você encontrou um Magikarp, mas como você não foi hábil o suficiente ele fugiu!
    //////////////////////////////////////////

    só da isso, o q eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Não sei a quantidade exata para o lvl50.
    Nunca vi não ter skil para pecar magikarp(Precisa de 0 de fish para pescar este pokémon).

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk e msm e tipo assim acontece de o poke fugir msm !so continuar tentando ta tdo normal!

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo lá em cima.

    Depois de uma atualização só e possível pescar com LVl0 de fish magikarps de Pallet Town.

    ResponderExcluir
  8. mto útil vai me ajuda bastante vlw gente =D

    ResponderExcluir
  9. eu achei um chinchou mas como n posso pega pa to no nvl 3

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de saber se alguem teve ou não o meu problema e pode me ajudar...
    eu chego na beira da agua e clico na vara de pescar mas nada acontece, ja tentei varias vezes, comprei outras varas e mesmo assim não funciona.
    quando clica na bike ou no mini barco eles funcionam normal, só não sei porque esse problema na vara...
    alguem pdoe me ajudar? XD

    ResponderExcluir
  11. quantos poke temq captura por vez pra passa de de lvl a pesca
    na minha conta deu 6 +/- pra cada lvl algumeai me fala se ta certo

    ResponderExcluir
  12. Para passar do 1º lvl de fish você precisa pescar em pallet. Este pode ser seu problema.

    Não precisa capturar pokémons para passar de lvl de fish.
    Apenas ao pescar sua xp de fishing já sobe.

    Espero ter ajudado =D

    Caso restem dúvidas é so perguntar.

    ResponderExcluir
  13. Quantos pokemons preciso para ir pro lvl 2, 3 e assim por diante ?
    E onde vejo meu lvl ?

    ResponderExcluir
  14. Não sei o número exato para passar de LVL.

    Para ver seu LVL de fish clique em Trainer.

    ResponderExcluir
  15. Valeu ja consegui pecar, mas agora to com outro problema na pesca ... Eu só consigo pescar uma vez por lago, eu clico uma vez aparece algum peixe e tal ... depois simplesmente não aparece mais nakele lago, eu clico 1 ano na Good Rod e nao aparece mais nada, me movimento em volta do lago eqto clico e tbm nada acontece... isso é normal?

    E parabens pelo site, melhor site em esclarecimento e tutoriais ra PWO =D

    ResponderExcluir
  16. Sua vara de pescar pode falhar, pode ser esse seu problema. Verifique se aparecem mensagens no channel quando você clica na vara de pescar.

    ResponderExcluir
  17. vcs podiam faze um tópico flando sobre pra qnto de fish o mapa pra pesca pra ir mais rapido

    ResponderExcluir
  18. Não entendi a sujestão. :S

    Por favor, poderia comentar novamente deixando mais claro o que poderia ser postado?

    ResponderExcluir
  19. tpw fish 5 eh bom pesk em tal lugar fish 10 em otro lugar fish 15 em otro e assim vai

    ResponderExcluir
  20. Você pode ver que lvl é requerido para pescar certo pokémon acima e dar /list para ver o local bom para pescar.

    ResponderExcluir
  21. cara eu tenho level 26 mas nao acho onde pega gyarados e seedra aonde posso encontrar eles ?

    ResponderExcluir
  22. Para ver onde você pode encontrar digite /list gyarados e /list seadra.

    ResponderExcluir
  23. Ai Equipe PWO BR tem um problema ai neste negocio pq o tentacool eu comecei a achar quando tava com a Good Rod LvL 10 vcs ja me ajudaram um bucado sempre tirando minhas duvidas VLW Equipe PWO BR

    ResponderExcluir
  24. Estarei verificando, obrigado pela ajuda. :D

    ResponderExcluir
  25. Ai toda vez q agente passar a ''Pesca'' de nivel agente no prossimo nivel agente tem pescar + exemplo no nivel 1 eu pesquei 10 magikarps e passei de nivel ai no nivel 2 tenho q pesca 20 magikarps para passar para o nivel 3?

    (Sei q esta confusa a pergunta + espero q vcs entendam vlw equipe PWO BR) *-*

    ResponderExcluir
  26. A cada nível de pesca consquitado é mais dificil passar ao próximo, passar do lvl 0 para o 1 é mais facil que passar do 49 para o 50 por exemplo.

    A quantidade de pokémons que são precisos para passar em cada lvl eu não sei. xD

    ResponderExcluir
  27. O Tentacool eu consegui pegar com Fishing 11 em Olivine city, então eu acho qe eh lvl 10+ o Tentacool!

    ResponderExcluir
  28. Obrigado a quem chamou a atenção so tentacool. xD

    Lista atualizada.

    ResponderExcluir
  29. Estava indo de windsurf de Cinnabar para Seafoam e comecei a encontrar varios pokemons. Isso vale como pesca? Será que ajuda a subir de lvl?

    ResponderExcluir
  30. Você acha pokemons referentes ao seu lvl de pesca, porém o windsurf não aumenta seu lvl de fish.

    ResponderExcluir
  31. galeraa tem como comprar a vara se nao me lembro e dolado do gyn em uma kza

    ResponderExcluir
  32. Só uma perguntinha... Pra aumentar de lvl precisa só pescar o Pokémon, ou tem que pescar e vencer dele numa batalha?

    ResponderExcluir
  33. tipo assim cada um pokemon q eu pesco é um nível ? tipo eu pesquei 40 magikarp qr dizer q eu pego um lapras ?

    ResponderExcluir
  34. pó, tento toda hora pescar, mas não da... da dando uma mensagem de "Está muito cedo para usar o item novamente." oque significa? estou com level baixo ou tenho que esperar um certo tempo?

    ResponderExcluir

Seja bem vindo para enviar um comentário.
Os comentários deste blog passam por uma moderação e são rejeitados os comentários que tiverem:

1-Palavrões
2-Com muitos erros de português
3-Com propaganda de outros sites
4-Xingamentos
5-Comentários não pertinentes ao assunto