Bem vindo ao PWO BR.

Últimas postagens abaixo. Para ver outras selecione no menu do lado direito.

Chat Br de Pwo no final da página.

Quest Train Pass


Ao falar com Libby, na cidade de Saffron estação de trem, ela vai falar que você precisar de um passe de trem para utilizar os serviços da estação ferroviária, uma insígnia Marsh e uma insígnia Plain. Prontamente, ela também irá mencionar que ela ouviu dizer que alguém em Saffron City tem um passe de trem.
Na fileira de casas sob a estação de trem, entrar na casa somente acessível no lado ocidental da linha, e falar com Monty. Ele menciona que ele já tem o seu passe de trem, e ele suspeita que uma menina em Cerulean City tem o passe de trem, começando assim uma cadeia de NPCs para falar, para recuperar o passe de trem.

  • Viajar para Cerulean City, e falar com Cassie, ela está no canto nordeste da cidade, atrás da casa, que é guardada por um NPC homem na frente da polícia. Ela dirá que alguém em Celadon City pode ter o passe de trem.
  • Viajar para Celadon City, e falar com Mitch em frente à cidade de Celadon Department Store , ele irá pedir-lhe para falar com um NPC na Cidade Lavender .
  • Viajar para a cidade de Lavender, e falar com Mike, que é o NPC apenas em marcha lenta no exterior, a cidade de Lavender, e ele vai falar que você deve falar com alguém em Vermilion City sobre o passe de trem.
  • Viajar para a cidade Vermilion, e falar com Sarah, que roubou o passe de trem, e ela vai acabar dando-lhe de volta.
  • Voltar ao hosue Monty em Saffron City e falar com ele. Enquanto você estava à caça de seu passe de trem, ele obteve um novo, assim como uma recompensa para seus problemas, ele permitirá que você mantenha o comboio passar-lhe encontrado. Além disso, ele também irá fornecer-lhe 10 mil Pokédollars.

  • Busca completa: Por uma taxa de 10.000 Pokédollars, agora você vai ser capaz de embarcar no trem, que circula entre as estações de trem na cidade de Goldenrod e Cityy Saffron , em Johto e Kanto , respectivamente.

    4 comentários:

    1. essas insignias que vocês mencionam,onde eu consigo elas?

      ResponderExcluir
    2. Eu cumpri a missão toda, estou com o pass e recebi os 10 mil, mas não consigo embarcar no trem. O que eu tenho que fazer EXATAMENTE para embarcar no trem?

      Ótimo blog, parabéns. Obrigado desde já pela ajuda.

      ResponderExcluir
    3. eu consegui o train pass mas também não consigo ir para johto o que eu faço?

      ResponderExcluir

    Seja bem vindo para enviar um comentário.
    Os comentários deste blog passam por uma moderação e são rejeitados os comentários que tiverem:

    1-Palavrões
    2-Com muitos erros de português
    3-Com propaganda de outros sites
    4-Xingamentos
    5-Comentários não pertinentes ao assunto