Bem vindo ao PWO BR.

Últimas postagens abaixo. Para ver outras selecione no menu do lado direito.

Chat Br de Pwo no final da página.

Registrando Conta no PWO

Para jogar PWO (Pokémon World Online) é preciso criar uma conta na página de registro da playerdex.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMWOGJZ4koG0PbIobTrXz2_tpSVyQ5o7rHSCGKrwrgR2FNCttf4C_BcWaAdQ3CVTJyfJci99hG3kjtgmbcyM8_HFCUPQSRhfSwphdREtgKLyOTgCPnrA5aYohsR5nyH6ESuYmuw5Tq96o7/s640/register.JPG

Leia a licença e se aceitar clique em "I Agree";https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjWeEYiiE3iAoorpY7ksE4QwfEFlj7JVdxpkl57lQ_9_3UzFCQG97E-oQrLSQQ6YapO6pGUBjnDhO0B9VYnTQl5rj8k2OCPDL-i4o3p_A-sBmzA9MthX7oTU_AXw4XOfOM41MIwqh6N9eW/


Agora preencha as informações de sua nova conta:

Username: Seu nome no jogo.
Password: Sua senha.
Confirm Password: Confirme sua senha.
Email Address: Para onde o E-mail de confirmação deve ser enviado (coloque um endereço válido).
Confirm Email: Escreva seu E-mail novamente.
Character Gender: Male: Personagem homem, Female: Personagem mulher.
Starter Pokémon: Escolha o Pokémon que quer começar (Bulbasaur, Charmander ou Squirtle).
Text in Image Above: Escreva o texto que vê na imagem acima em CAPS LOCK.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjCsD9i6KtM-GiR5DjSLhJM3hy0lmX_pK7trWvu_1qxEe4t9KxzvpXySlEItrOxJLwUChZ1HCTWHiY2LMXNbmSp1RFA4oIwJTq97o6xPg6qxwFrLi93-beKohnQeYmpnc0HHxeLLce-EqUE/


Se ocorrer tudo certo aparacerá esta página;https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEioYw5FrmFVFMv9KQrxAse80aDjsQx2_HiipcbZv9WObffWhVrrJlEJ8Ybp8s7Y2iIPHk-4mPfLijz35sKNXGZGVYPQUkU1fJiL8PQpc81dCP6TThdqVMtsns1bRuL1uIrLjgcvv1qCT_at/


Agora vá ate o E-mail que colocou no registro abra a mensagem de "webmaster.playerdex.com" e clique no link para confirmar sua conta;
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHYhNUFh1R3o3Rvi5TdjlW2FOC0xyGHebBFblgO95RHS2MCXvhePepRz1x4PD7_Ku2wtobyc2jirGlNfeqfy5j90AS5kMFxaoQLjdvG0dUnAsIISugecMqTnro7QmX7y1_DUDKUyHRMLcR/


Pronto sua conta foi criada.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQaNaXwCkPFomRUy6OpWn_b1mEKH9pltmN1A3gMzckDMF2JmafUtrkhaUVCFH4QKGFY02J3KV8urxWNixjL9qmBFmrptSASSTiXhYCr2x3aE34kqBcmnf8vaBNn6erlt_KyWMwYExEdGcn/


Muitas vezes a Playerdex mostra este erro, se ele aparecer volte e continue seu registro.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEidjgEJTMU1SJycESa9nvGTGCGTeMJ1hHL5UGKVsF5k5TvHI3jvHTnMvXonx-hfA5Z2FvFatugeALP-0o6MJlIHcd9f0gWQW6zjxQLirr5IF2Sa_WXIk-Zol2zj8TrUcgLjPh_ygsoY1fT2/

69 comentários:

  1. Caara , cria 1 pra mim ?
    nao coonsigo criar :(

    ResponderExcluir
  2. Eu não posso criar uma conta para você.
    Fala o que deu errado e eu vou ver se posso ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo criar uma conta.
    Quando eu entro no site dá "Registration Disabled", ou alguma coisa assim.
    ajudem-me!!!

    ResponderExcluir
  4. Por enquanto não esta liberada a criação de novas contas (Foi bloqueada por sobrecarga de pessoas no server).

    O que você pode fazer é esperar liberarem a criação ou pedir a alguma pessoa que tenha conta que nao use para lhe dar.

    ResponderExcluir
  5. ei me da uma conta P.W.O
    POR FAVOR QUALQUER CONTA

    ResponderExcluir
  6. Antes pra fazer conta no pwo era só colocar o nick, senha e e-mail ^^

    ResponderExcluir
  7. Alguem me da uma acc q está fora de uso. email: gabrielragnaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Tbm pressiso de ajuda se algem tiver uma acc pra mi daá tbm .. ou me avisem quando liberar o serve.
    anjin_chocolate@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. agradeço muito se alguem poderia me dar ma conta que não use...ou pelo menos se puder avisar quando liberar o serve..
    lucas_avl@msn.com

    ResponderExcluir
  10. alguem podi me avisar quando etiver livre para fazer minha acc alves-diego@hotmail.com abraços

    ResponderExcluir
  11. toda hora da esse negocio de disabled
    e um lixoooo

    ResponderExcluir
  12. eu não consigo criar uma conta tb me avisem quando liberar para criação de novas contas ( se alguem pudesse me dar uma conta que não usa me avisa)

    ResponderExcluir
  13. aew pessoal, quem não esta usando contas ou que se registro e parou de jogar fala pra mim.
    presiso de uma conta urgente brigado.

    leon_steel_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Tô quereendo tbm, quando que isso vai saiir ?
    Parece ser muito legal, só quero vêr como é .
    me dá qualquer uma acc depois só pra mim logar depois te devolvo ;s

    ResponderExcluir
  15. oww,por exemplo meu amigo me deu a conta dele

    mais eu quero recomeçar tudo de novo desde o começo.

    como eu faço isso???

    ResponderExcluir
  16. ai vey eu bauxei e tudo ai quando eu vou entra eu coloco meu login e minha senha e da Can not connect to POW serve,Pease try again me explique oq eu tenho que fazer ? ta eu tenho conta ja pode me avisa oq eu tenho que fazer aki ou no meu email lcs.gto.2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Não há como reiniciar 1 conta.
    Para recomeçar seria preciso criar uma nova.

    Quando não é possivel conectar, provavelmente, é porque o server está down.
    Espere o server ficar on de novo e tente logar.

    ResponderExcluir
  18. QUERO UMA ACC PWO POR FAVORRR
    AMAIL carlos.henrique2025@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. preciso de uma conta também , manda por msg no meu email. tsmthales@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ae mano eu qro saber como faz uma conta mano me da uma força ae por favor

    ResponderExcluir
  21. pasa um conta pra min tabem : ttiagolucio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Para fazer a conta apenas siga o que está escrito no post.

    Neste momento o registro está Fechado, com isso, você deve esperar ser aberto para criar sua conta.

    ResponderExcluir
  23. tambem kero uma acc meu e-mail é skywalker_gu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ja q todo mundo q uma conta igual eu eu tbm vo pedi!
    aaaaaaaaaaaa me da uma conta alguem ae q n esteja usando eu ja baixei e to loko pra joga!
    kazuopaulo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. quero acc tbm andre_l-sampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. me da uma conta por favor meu msn e rhuanfera@hotmail.com pf me mandem adoro pokemon me ajudem

    ResponderExcluir
  27. Cara, arruma uma conta pra mim? :S

    deedock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. alguem cria uma conta para min?
    bibi.az@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. O registro está fechado, não posso criar uma conta para você.

    ResponderExcluir
  30. cara... tá dando q a página num tem fundo quando tenta registrar!!!
    Ajuda aê!!
    Agradeço

    ResponderExcluir
  31. alguem qe não usa uma conta no pwo, da ela pra mim, não consigo registrar
    msn>>>>juninho.eckounltd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. ta mau mano no da pra fazer nao sobrecarregado geraU!!

    ResponderExcluir
  33. Oi gente não da para mim criar uma acc no PWO se alguem puder por favor...me avisem quando liberar para criar uma nova conta...ou se puder me da alguma conta sem ser em uso eu agradeço de + quem puder fazer isso para mim ^^ E-mail
    Andinho_taqua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. gente e tbm eu tenho orkut que eh bruno20_taqua@hotmail.com ^^

    ResponderExcluir
  35. Pessoal por enquanto não esta dando pra criar conta no PWO, mas devido a algumas atualizações recentes a equipe do PWO informou que em breve os registros estarão abertos é so ficar ligado

    ResponderExcluir
  36. alquem sabe o dia q o registro reinicia o se existe um outro lugar q tem esse jogo uma versao brasileira


    ????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  37. Guilherme os registros não tem previsão de abrir por enquanto e o jogo não tem versão brasileira apenas algumas pessoas mudam a skin ou seja as imagens q aparecem no jo traduzindo elas para o português é apenas isso.

    ResponderExcluir
  38. Alguem me ajuda!!!

    Eu consegui finalmente me registrar
    mais fica falando que vai mandar uma confirmação de email
    eu coloco o meu email certo e quando eu vo ver a caixa não apareçe,e eu já esperei mais de 3 horas e não chega,já reenviei 2 vezes e nada
    o que eu faço?

    ResponderExcluir
  39. aff ki raiva eo fiz tudo certo ae aparece unable alguma coisa ae eu traduzi e falo pra eu espera 1 hora pro email chega !! o email n apareceo no meu EMAIL.... e agoraaa !

    ResponderExcluir
  40. cria uma pra mim e mim fala meu msn e pernambucanojr@msn.com

    ResponderExcluir
  41. poxa vey os serves estão off eu jogava um outro pokemon online mas nem me lembro qual e ai esse PWO me deu vontade de jogar mas naum concigo me registrar :(. poxa bacana tem como vc me avizar por imail quando o PWO vai ta podendo criar conta naum? IMAIL: allanzinhopegado@hotmail.com ce pode ajudar agradeço ai bacana ;). vlw to indo nessa fiquem na paz todos ai!!!!

    ResponderExcluir
  42. Ae n consigo criar a conta tbm alguem pode me avisar quando poder registrar? agradeço ;D

    ResponderExcluir
  43. pessoal sou novo neste pokemon não consegui criar uma conta o site fica dando erro...

    alguem pode me ajudar>>> Ivaelim@yahoo.com

    Agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  44. Joyce e Reyzinho vcs não estão conseguindo criar contas devido ao servidor estar com problemas, e não tem previssão de volta infelismente vcs terão q aguardar pacientemente para poder fazer as contas, assim que o sever estiver ok estarei publicando a noticia.

    ResponderExcluir
  45. ei cestr me ajuda aqui eu baixei o pokémonword online e tentei me registra e quando tentei fala assim data desabe

    ResponderExcluir
  46. Clubepokémonfãs o Pokemon World Online (PWO) esta com problemas no seu servidor corrompeu a database por isso esta dando esse erro, no momento a unica coisa que vc pode fazer é aguardar eles sanarem esse problema.

    ResponderExcluir
  47. quando eu entro no site de registrar aparece Service Unavailable.
    como fasso para fazer o registro em outro site?

    ResponderExcluir
  48. Gente que nao quiser mais uma conta me de!!
    meu email:carlloos.eduardo@hotmail.com


    por favor me ajude

    ResponderExcluir
  49. gente eu ja tinha uma conta mais eu esqueci do ligin e senha como eu faço para saber

    ResponderExcluir
  50. Galera que joga pokemon world online, que conhece eu o Foxtemito quizer batalhar pokemon comigo, mande convite pro meu msn.... marcioogato@hotmail.com

    Tenho um arcanine lvl 92 quero ver como ta o rendimento dele to um tempão sem jogar conheço o suicune123 um treinado fantastico, vende meu heracross pra ele a uns anos atras vlw galera envia convite quero tc com os cara de pkm.

    ResponderExcluir
  51. Bom como posso dizer digamos q tenho algumas accs uma vazias e outras cheias de meus pokes nao possuo nenhuma das minahs senhas, formatei o pc e troquei ele, preciso recuperar minahs senhas mas a playerdex n permite fl que deu certo mas n enviao o email de confirmaçao, o q devo fazer?

    ResponderExcluir
  52. Ai pessoal to querendo joga quem kiser me da uma acc fico agradecido

    ResponderExcluir
  53. Por Favor, se alguem tem uma conta que nao usa
    pode tá ferrada mais pf me de Pf

    @=andersonfmoraes@hotmail.com
    Orkut=andersonfmoraes@hotmail.com
    Twitter= @AndersonHop

    Desde Ja Vlw!

    ResponderExcluir
  54. galera tava procurando um jogo de pokemon online e acabei achando PWO ai baxei fiz acc e tal, so q eu ponho login senha e clico em loga e da um erro "Can not connect to PWO server, please try again".
    Td ora da esse erro nun entra nem ferrando, tem algo q tenho q fazer, tipo muda alguma configuração ou sei la, algo?

    Agradeço desde ja. ^^

    ResponderExcluir
  55. alguem me ajuda faço td certo e aparece Submission Error

    There was an error in the submited form


    e não aperece que pokemon quero começar oq faço

    ResponderExcluir
  56. o meu tbm ta aparecendo isso Submission Error
    oq eu faço?

    ResponderExcluir
  57. eu quero criar uma conta mas aparece uma mensagem
    SUBMISSION ERROR
    o que eu faço?

    ResponderExcluir
  58. ai moçada alguem saberia me diser o pq eu nao toconceguindo entrar no jogo????

    eu faço tudim certo,,log e senh..........so ke ta pedindo pra eu selecionar um serve.........so ke eu nao sei como faser iso.....alguem ai pode me ajudar???? plz......

    ResponderExcluir
  59. me ajudem eu quero uma conta pode me ajudar
    bruno010896@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. aki tbm tah aparecendo Submission Error
    o q eu faço ? ???
    PF fala ae alguem

    ResponderExcluir
  61. maninhos me ajudem por favor nao consigo faser minha conta toda hora da erro
    falem como eu faço ou me dem uma acc por favor

    phelipe.pinheiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. alguem me da uma conta sem uzo email: lucas_h_ribeiro@hotmail.com
    VLWWWW

    ResponderExcluir
  63. galera vou posta aqui um tutorial para v6 criarem suas contas tutorial abaixo


    ja pode se registar vai no site oficial http://www.pokemon-world-online.net/

    vai em register

    posiveis erros:

    system erro:(servidor ta congelado vai na pagina inicial vai ta mostrando quantas pessoas entao online quando mexe(almenta ou diminui) o servidor descongelou)

    submission erro: vc digitou o codigo errado

    senha: tenq se alfanumericos(numero e letra)

    Depos do registro se vc tenta loga e aparece (can not conect to pwo server ,please try again) é pq o servidor ta congelado fas msm coisa q espliquei acima

    pronto uhuu se cadastra

    se ajudei agradeça ^^

    ResponderExcluir
  64. cara toda vez q termino de registra a parte do endereços pessoais da erro me ajuda aee

    ResponderExcluir
  65. alguem me da uma conta meu email é:marlinho.08@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Eae pessoal como posso me cadastrar no PWO ???

    ResponderExcluir
  67. ei o website nao entra nem a paginade registrar fala que nao foi possivel carrega nenhum dos dois vai

    ResponderExcluir
  68. Ola alguem pode me ajudar a criar uma conta no PWO porfavor.
    to tentando registrar aki nesse site mais ta muito dificil de entender http://playerdex.pokemon-world-online.net/index.php?REG. tem alguma dica ai pra se registrar???

    Special characters to k
    # to second character of email
    Pass sum: 7 * 6
    Email:
    Request code: (o que tenho q colocar aki?
    Sum Answer: tenho q somar?

    ResponderExcluir
  69. eu tb quero uma acc favor meu email:lucastdl1@gmail.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo para enviar um comentário.
Os comentários deste blog passam por uma moderação e são rejeitados os comentários que tiverem:

1-Palavrões
2-Com muitos erros de português
3-Com propaganda de outros sites
4-Xingamentos
5-Comentários não pertinentes ao assunto