Bem vindo ao PWO BR.

Últimas postagens abaixo. Para ver outras selecione no menu do lado direito.

Chat Br de Pwo no final da página.

Ruins Of Alph [06.02.10]

Pois bem, agora que a maioria do conteúdo ja está no jogo tenho o prazer de anunciar que Ruins of Alph foi adicionado, juntamente com a Union Cave e partes da Route 32 e 36. A equipe dos mapas fez um bom trabalho colocando os mapas em conjunto. Arenya e eu colocamos algumas horas atrás. Desde então preenchemos o conteúdo.

Me desculpe, eu não tentei montar um anúncio cativante ou emocionante desta vez, mas estou me divertindo muito ao trazer a área para o jogo. De qualquer forma eu vou voltar a ele, desfrute os mapas e o mais importante, desfrute a viagem para chegar a esses mapas. A vida é sobre o caminho, não o destino. Divirta-se.

Digite /list para ver quais pokémon existe nos novos mapas. Um bom começo seria /list Ruins of Alph.

3 comentários:

Seja bem vindo para enviar um comentário.
Os comentários deste blog passam por uma moderação e são rejeitados os comentários que tiverem:

1-Palavrões
2-Com muitos erros de português
3-Com propaganda de outros sites
4-Xingamentos
5-Comentários não pertinentes ao assunto