Bem vindo ao PWO BR.

Últimas postagens abaixo. Para ver outras selecione no menu do lado direito.

Chat Br de Pwo no final da página.

Projeto Tradução (Skins By Rafael_Mello)

Comunico a todos que foi feita uma tradução do Pokemon World Online. Abaixo algumas imagens da skin.

Esperamos que gostem!!!


[Login.JPG]







[PokeMart2.JPG]



[Mochila.JPG]



http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJoypNYHmYLGSy4OrNZjQl7yNfWqNzusaZebwZPay8w3zgbR9acngWoEwKORKtVdVIB_bJsA8zv6G_1pM86iI7wAm1T1UO_y4P7ocVGyvPOkelYcsQdFx3Xz.jpg


Download:
Download

Encontrando algum defeito ou alguma correção a ser feita, por favor, escreva nos comentários . Se for possível deixe um print do mesmo.

OBS: Percebam que em alguns lugares quando pesca um pokémon a imagem de fundo que aparece será a de grama. Isso e um bug do jogo não da skin.

Para usar a skin basta substituir a pasta do pokémon em “C:/Arquivos de Programas/Pokémon World Online"

Divirtam-se

20 comentários:

  1. parabens pra toda equipe do PWO feliz natal feliz ano novo

    ResponderExcluir
  2. Blz deu tudo certo se achar algun bug posto

    ResponderExcluir
  3. não deu certo quando eu subistuo a pasta ai abro aparece la br e pans , mais aparece Clinte of date alguma coisa assim , ai abre o pwoupdater atualiaza e volta ao antigo '

    ResponderExcluir
  4. A skin e feita pelo Rafael ele deve saber. No momento ele nao tem conseguido acessar o blog.

    ResponderExcluir
  5. O Cliente estar disatualizado..
    tem que fzr um novo pacth..
    =\
    pliiis façam ...
    abraços..
    fikou muito maneiiro o skin..

    ResponderExcluir
  6. bem eu baixei o jogo do pwobr, extrai tb, mas na hora do updater não deu o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  7. Eu baixei a skin. No lado de select a server deeveria aparece: Diamond xxx/700 certo ? Aqui tá aparecendo: <!DOCTYPE HTML PUBLIC " .Fui apagar a skin e agora aparece isso até no jogo normal. tem como me ajudar ?

    ResponderExcluir
  8. A skin é para a versão velha do jogo. Eu ja comecei a fazer 1 para a versão 1.54 mas a preguiça fala mais alto. =P

    Esse erro de doctype html public já vi gente ter sem usar a skin. Tenta desinstalar o jogo e instalar novamaente.

    ResponderExcluir
  9. meu PWO dá no local do serve <!DOCTYPE HTML PUBLIC" E QUANDO VOU LOGAR DÁ CAN NOT CONNECT TO PWO SERVE,PLEASE TRY AGAIN

    ResponderExcluir
  10. alguem pode me falar como eu chego em celadon city? eu naum consigo chegar la

    ResponderExcluir
  11. baixei o jogo instalei e desinstalei um tanto de vezez mas no lugar do server sempre fica escrito <!Doctype HTML PUBLIC ''

    ja tentei fazer updater mais nem o updater funciona , alguem me ajuda !!

    ResponderExcluir
  12. poe um guia de instalaçao ai moderador ou adm seria muito bom aki tbm to com os mesmos problemas de login server e de updater, agradeço atenaçao

    ResponderExcluir
  13. eu to jogando o novo 2011 tem tradução para jogar ele online?

    ResponderExcluir
  14. Pra baixar o game (o Skin também), são quantos Bytes?

    ResponderExcluir
  15. posta um link novo (Megaupload fecho.....)

    ResponderExcluir
  16. o meu ta server downs nao consigo jogar

    ResponderExcluir

Seja bem vindo para enviar um comentário.
Os comentários deste blog passam por uma moderação e são rejeitados os comentários que tiverem:

1-Palavrões
2-Com muitos erros de português
3-Com propaganda de outros sites
4-Xingamentos
5-Comentários não pertinentes ao assunto