Bem vindo ao PWO BR.

Últimas postagens abaixo. Para ver outras selecione no menu do lado direito.

Chat Br de Pwo no final da página.

Volta do My PWO

Noticia retirada de My PWO (By MasterK) e traduzida.



Nós voltaremos logo!



Eu estou no processo de carregamento e execução do backup do My PWO no host novo.
Vou fazer algumas coisas que eu queria fazer, mas tinha que ter o site fora do ar antes de colocá-las,não é nada de especial. A maioria das pessoas nem vão notar, são apenas correções de bugs e de velocidade.



Uma coisa que eu gostaria de deixar todo mundo sabendo, Mypwo.org não irá funcionar por alguns dias. Eu ainda tenho que conseguir pegar ele do host antigo (Yay fun ...) Portanto, certifique-se de todos os seus links atuais são Mypwo.INFO, todos os cálculos foram salvos, assim, eles funcionarão o mais rápido que tudo estiver de volta e funcinando.


Peço desculpas pelos problemas, mas com o novo host, tenho certeza que não teremos mais.

Current ETA: 10pm MST

-Masterk

Mande um E-mail para mypwoinfo@gmail.com se você tiver quaisquer comentários, sugestões, problemas, está entediado, apenas quer me mandar spam, ou qualquer outra coisa. :D


0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo para enviar um comentário.
Os comentários deste blog passam por uma moderação e são rejeitados os comentários que tiverem:

1-Palavrões
2-Com muitos erros de português
3-Com propaganda de outros sites
4-Xingamentos
5-Comentários não pertinentes ao assunto