Bem vindo ao PWO BR.

Últimas postagens abaixo. Para ver outras selecione no menu do lado direito.

Chat Br de Pwo no final da página.

Doação de Contas

Olá pessoal, estou passando aqui apenas pra deixar um recado, ultimamente estamos tendo muitos posts sobre doação de contas no pwo, gostaria de deixar claro para todos que esse tipo de postagem esta sendo deletada, ai vocês perguntam: Mas por que Dande???? Simples, caso alguem te doe uma conta e você se mate de pegar pokemons e conseguir money no jogo a pessoa simlesmente pode mudar a senha e você vai perder tudo e vai ficar chorando pelos cantos por um bom tempo, logo por esse motivo estamos deletando posts sobre isso, peço que aguardem os registros serem abertos para poderem se registar.

Qualquer duvida temos nosso chat no fim da pagina do blog estaremos ali para tirar duvidas de todos.

13 comentários:

  1. Olha O Nero Falo que vcs Ajuda Agente Vdd ??

    ResponderExcluir
  2. Sim mas em que vc precissa de ajuda??

    ResponderExcluir
  3. Eu Não consigo criar minha conta no PWO por favor queria uma conta ;/ Desde já OBRIGADO

    ResponderExcluir
  4. Poxa mais quero muito uma conta tento conseguir a chave de registro a 1 mes e nada me ajuda quero muito uma conta?

    ResponderExcluir
  5. alguem poderia me doar uma CONTA eu não consigo cria uma pfv eikishibukawa@gmail.com manda ae vlw

    ResponderExcluir
  6. como me registro acabei de baixa o pwo e fui em register agora to sem joga pq o site n funfa pfv ajudem

    ResponderExcluir
  7. pfv estou tentando criar a horas atras e nao consigo

    ResponderExcluir
  8. PFV EU ESTOU TENTANDO CRIAR MINHA ACC FAZ TEMPO

    ResponderExcluir

Seja bem vindo para enviar um comentário.
Os comentários deste blog passam por uma moderação e são rejeitados os comentários que tiverem:

1-Palavrões
2-Com muitos erros de português
3-Com propaganda de outros sites
4-Xingamentos
5-Comentários não pertinentes ao assunto