Bem vindo ao PWO BR.

Últimas postagens abaixo. Para ver outras selecione no menu do lado direito.

Chat Br de Pwo no final da página.

De mal a Pior, Mas há Luz no Fim do Túnel. [06.11.10]

Me desculpem pela falta de notícias ultimamente. Estou trabalhando o tempo inteiro novamente e não tive nenhum tempo livre para PWO.

Estamos nos movimentando para conseguir um novo servidor mais barato e melhor. Isso está levando mais tempo para resolver do que eu esperava, mas isso vai acontecer, agora que Kyro já não faz mais parte da equipe PWO. Ou eu ou outro administrador ou colaborador irá assumir as contas (não é um grande problema, mas faz as coisas atrazarem um pouco). Só tenho que conseguir um pouco mais de tempo!

Se você está tendo problemas para fazer login no fórum, tente usar sua senha antiga. Os fóruns estão usando o banco de dados antigos de backup enquanto o Server estiver down. Todos os jogadores novos não serão capazes de fazer o login, só conseguiram caso ainda tenham o login automático. Desculpe novamante!

Parece que nossa wiki esta Down também.Os grupos mudaram seus planos, o que temos feito sobre a nossa banda para este mês no uso de poucos dias. Pensávamos que fariam um movimento como este e esperava ter a configuração ou outra coisa agora. Eu tinha pago para IPContent assumir (ele se integra com outros produtos de Invasão de poder que temos), mas isso não foi tão plug and play no sistema como eu esperava. Então se eu puder encontrar alguém para me ajudar com IPContent (contacte-me se você tiver o know-how) resolverei isso ou vou só pegar uma configuração genérica wiki em nosso site.

Fen me disse que a nova Token store e sistema de doação está indo bem , pelo menos, essa é uma boa notícia.
Gostaria de lembrar a todos que não haverá perda de dados no servidor (isso logico que algo de errado, mas espero que só tenhamos boa noticias a partir de agora!).

Assim que tudo esteja normalizado ireia acabar com o concurso e trabalhar em algumas atualizações interessantes.



Editado por Fen:
Não, eu não estou morto mesmo parecendo o contrario.Ando apenas ocupado. Recentemente recebi uma promoção para programador em tempo integral, além de meu computador ser lento e entre outras razões pessoais, e não fui capaz de trabalhar tanto quanto trabalhei no jogo como últimos tempos. Embora eu estaja saindo lentamente, eu ainda estou aqui. De qualquer forma, eu consegui um novo computador e estava essa semana e a semana passada em casa , então eu tenho um novo pedaço do sistema . Alguns de vocês podem lembrar da notícia do sistema cerca de um ano atrás, mas esta e apenas da nova Token Shop. A mudança mais drástica é que as associações não vão mais ocorrer por meio de doações diretas ou por assinaturas. Em vez disso, as associações serão em itens reais na loja. Esta é a grande mudança que vai permitir doações de a partir de qualquer sistema. Qualquer forma de doação, de assinatura de tempo ou avulsa, vai direto para a Token Store. O lado negativo disso é que os membros não vão ser renovado automaticamente. Mas poderam, obter descontoscom base no tempo de associação que você começar (ao invés de ficar tempo extra que faz agora). Além disso a Token Store será separada do jogo. Isto significa que não deverá haver qualquer problema com o servidor principal caso ele caia e a Token Store caia junto. Eles serão armazenados em um servidor separado com a capacidade de transferi-los para sua conta principal, onde estarão disponíveis no jogo. Isso no entanto, garante que você possa pegar Membership ou tokens mesmo com o jogo Down . Eu acho pessoalmente que os dois devem ser mantidos separados, mas tudo bem. Esta separação deve também melhorar as falhas do servidor, isto é a primeira coisa que faz o PayPal bloquear a conta, isso não ira acontecer pois naão ira para o mesmo servidor. Em uma nota rapida, o backend de doação no paypal já foi feito. Eu não tive a oportunidade de testá-lo ainda, mas assim que for testado corretamente, ele estará pronto para ficar on novamente. Não acontecerá até a Token Store estar completa. Além dessas mudanças foram feitas mudanças no sistema core. O Pdex foi atualizada para uma forma de MVC que permitirá uma melhoria na extensão dos sistemas existentes. Algumas dessas mudanças já se encontram no site beta. Além desta atualização comecei a incluir jQuery na parte frontal. Enquanto a maioria do sistema irá aparecer o mesmo, a previsão jQuery permite a funcionalidade de AJAX baseada, mais uma vez para a flexibilidade. Outras mudanças estão sendo feitas para o núcleo interno para permitir um carregamento mais rápido e processamento. Estes no entanto não vou entrar em detalhes. Após a conclusão da Token Store espero começar a trabalhar no controle de Avatar, isso será visto mais para frente. Isso é tudo que tenho para vocês agora. VEstou voltando para as sombras. Até breve.






Enfim aqui estão algumas coisas para vocês darem uma olhada:
Uma história do PWO contada por midnightmurph: http://forum.playerdex.com/index.php/topic/23520-zammbis-big-adventure-chapter-1/
Tubarões me falaram como tem sido bom o progresso no pokemoninfinity: http://www.pokemoninfinity.com Blog capturas de tela /: http://blog.pokemoninfinity.com
Confira o jogo de cachorrinhos Ultrabundle 'especial: http://www.puppygames.net/blog/?p=654

4 comentários:

  1. N sei se esse jogo volta msm xD



    By Kaoru (das antigas) xD

    ResponderExcluir
  2. Kaoru quanto tempo cara saudades do nosso tempo de PWO, verdade as noticias sobre o jogo não são animadoras mas para nos só resta aguardar e pelo que tenho visto a equipe do jogo esta tendo dificuldades para consweguir 1 serve novo vamos aguardar, mas acho q essa ano não volta mais xD abraço cara.

    ResponderExcluir
  3. pwo = lixo UHSDHUSADUH

    e o povo ainda tem esperanças disso

    ~> aguardando o dande deletar meu comentario <~

    ele se ofende kk

    ResponderExcluir

Seja bem vindo para enviar um comentário.
Os comentários deste blog passam por uma moderação e são rejeitados os comentários que tiverem:

1-Palavrões
2-Com muitos erros de português
3-Com propaganda de outros sites
4-Xingamentos
5-Comentários não pertinentes ao assunto