Bem vindo ao PWO BR.

Últimas postagens abaixo. Para ver outras selecione no menu do lado direito.

Chat Br de Pwo no final da página.

Forúm esta de Volta [25.02.11]

Peço desculpas pelo o tempo em que o Forum ficou Down.

O servidor Red foi finalmente desligado e tive alguns problemas com a configuração do produto final até o novo servidor e tive que mudar o nome de domínio que me pertence. www.pokemonworldonline.net vai ficar Down, estou com medo.

Qualquer problema com o fórum por favor me informar. Estaremos fazendo algumas atualizações no forum em breve, e provavelmente uma limpeza em algumas áreas.

O servidor do jogo ainda está Online não sei por quanto tempo ainda, darei mais detalhes sobre isso mais para frente.

Se alguem esta se perguntando, eu não fui afetado pelo terremoto na Nova Zelândia. Mas irei perder meu emprego em duas semanas, então não tenho certeza nenhuma de como será meu calendario no futuro.

Nossa equipe esta em processo de planejamento de um novo jogo, esperamos que todos gostem , mas é um processo longo sem previsão. Falaremos a respeito assim que os projetos tiverem uma idéia sólida.

Esperamos que todos ficaquem conosco para nos apoiar nesse próximo jogo.

Update: Quando você entra no site playerdex.com você é encaminhado direto para o fórum. Eu estarei dando um olhada para a abertura de registro no fórum padrão.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber, se o serve do jogo ainda está on. Pq estou tentando logar e não consigo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo para enviar um comentário.
Os comentários deste blog passam por uma moderação e são rejeitados os comentários que tiverem:

1-Palavrões
2-Com muitos erros de português
3-Com propaganda de outros sites
4-Xingamentos
5-Comentários não pertinentes ao assunto