Bem vindo ao PWO BR.

Últimas postagens abaixo. Para ver outras selecione no menu do lado direito.

Chat Br de Pwo no final da página.

Atualização da Playerdex


Novos perfis:

Perfis foram atualizados para fazer mais uso do espaço e para fornecer mais opções com quem pode ver o que. Agora você tem a opção de exibir informações sobre a conta, seu endereço de e-mail, sua equipe, desativando Comentários, vinculação a um tópico de trade ou daycare
-O novo Playerdex Mart.

Novas configurações/Status:

Com os novos perfis, vem um novo status e a página de configurações. Desde que nossos membros são alterados, os usuários foram perguntando e solicitando uma maneira de ser capaz de mudar quando seu membership  expira. Este, juntamente com outras informações se expande sobre você e sua conta.

Sistemas de mudança e lembrete:

Agora introduzimos um novo sistema de mudança de email. Junto com isso, agora você pode obter um e-mail de lembrete para a senha do trade city. Você encontrará o link para estes, mais o sistema de mudar email via a página de status e configurações. Por favor note que nós estamos atualmente impor um limite de 1 alteração de e-mail e senha por dia, juntamente com um limite de 1 lembrete por 6 horas.

Novo Bug Catcher, caixa de sugestões e Central de relatórios:

Se você sente a necessidade de relatar um bug, fazer uma sugestão ou reportar um jogador. Agora você pode fazê-lo através do Playerdex. Tanto o apanhador de Bug e caixa de sugestões permitem que você ocultar seus relatórios de outros usuários e quaisquer relatórios feitos através da Central de relatório ficaram ocultos.


Nota:

Obrigado por nos apoiar no ano passado apesar de tudo que aconteceu.
Nós não estaria aqui sem você.



Bluerise ~

Link Playerdex

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo para enviar um comentário.
Os comentários deste blog passam por uma moderação e são rejeitados os comentários que tiverem:

1-Palavrões
2-Com muitos erros de português
3-Com propaganda de outros sites
4-Xingamentos
5-Comentários não pertinentes ao assunto